OUVIDORIA

Através de sua participação e do conhecimento de seus problemas, a BIORC Financeira poderá aprimorar o padrão de seus serviços no atendimento à seu cliente e conveniada em geral.

I - Receber demandas - reclamações, sugestões, consultas ou elogios - de qualquer origem, relativos a direitos e interesses individuais, coletivos e difusos;

II - Identificar as unidades envolvidas  nas demandas, articulando junto a estas, o encaminhamento das questões suscitadas pelo público;

III - Diligenciar junto às unidades envolvidas para que seja esclarecido o assunto e corrigidas as falhas, quando for o caso;

IV - Prestar ao público, com auxílo das Unidades envolvidas no assunto, as informações solicitadas, observados os limites de sua competência e legislação pertinente;

V - Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas aos usuários, mantendo atualizadas as informações e estatísticas referentes às atividades do setor.

ACESSO A OUVIDORIA

- Internet - Através do preenchimento de formulário abaixo.
- Telefone: Ligue 0800 602 4672 – De segunda à sexta-feira.
- E-mail - ouvidoria@biorc.com.br

 

ASSUNTO
NOME*
EMAIL*
TELEFONE*
CELULAR
ENDEREÇO
NÚMERO
COMPLEMENTO
BAIRRO
CEP
CIDADE
ESTADO
MENSAGEM*
Empresa Nossos Serviços Extrato Consolidado
Biorc no Facebook
Desenvolvido por N2

Todos os direitos reservados. © 2012. Biorc Financeira S/A